DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Daniel Rolim é homossexual e cuida de abrigo para idosas veja o video

Participante do BBB 11, o pernambucano Daniel Rolim é fundador de um abrigo para idosas no Recife e  homossexual.
“Ele é homossexual, mas não escancara isso. A gente não vai ver o homossexual de trejeitos, não é assim que ele é. Daniel pode ou não falar sobre isso,  mas ele não tem mais relacionamentos com mulheres”, comentou Jacqueline Araújo, amiga do BBB e adminstradora de um blog em sua homenagem.
Natural de Arcoverde, Daniel vive sozinho no bairro do Espinheiro,  no Recife, e além de administrador e fundador da ONG Casa do Amor, no bairro da Casa Amarela, se formou no final de 2010 em direito em uma faculdade de Olinda.
É a primeira vez que o brother se inscreve para participar do programa. “Todo ano eu pedia para ele se inscrever, porque Daniel é extremamente autêntico”, comenta Jacqueline.
O projeto da ONG, que cuida de idosas abandonadas por sua família, foi viabilizado com a pareceria de instituições alemãs. O brother, aliás, morou no país durante 1 ano e meio, período em que ele se relacionou com uma alemã de nome Martina.
Em seu vídeo de inscrição, Daniel afirma que, se ganhar o prêmio do reality show, vai usá-lo na manutenção da ONG, fundada há 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário