DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 16 de janeiro de 2011

Cristiano insiste para Mauricio ir dormir no Quarto do Líder


Cristiano chama mais uma vez Mauricio e Maria para dormirem com ele no Quarto do Líder. "Não quero dormir lá não. Estou falando de coração", diz Mauricio. Cristiano insiste e puxa Mauricio pelo braço. "Vamos lá, cara", diz o engenheiro.
Mauricio alega que não quer ir porque iria dormir pouco e também porque Cristiano tinha pedido para ele não ir dormir no Quarto do Líder. "Você perguntou para mim se eu me incomodava de não ir dormir hoje com você", diz Mauricio. Cristiano alega que não falou nada disso.
"Você está louco, eu não te disse isso", afirma Cristiano. Mauricio confirma e diz que Cristiano falou que queria levar uma mulher para lá. "Que mulher?", pergunta Cristiano. "A Natalia", responde Mauricio. "Eu não lembro de ter falado, mas se eu falei foi tirando um barato", diz Cristiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário