DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Colisão frontal entre automóvel e Scania faz uma vítima fatal

O grave acidente foi registrado por volta de 16h de segunda-feira (10/01), na BR 116, próximo à Santa Bárbara do Leste. Um Honda Civic placa Guarapari, Espírito Santo, colidiu de frente com uma Scania placa Floresta, Pernambuco.

No automóvel de passeio estava apenas Reinaldo Cabral Bezerra, de 54 anos, que morreu no momento do impacto. Dentre os documentos pessoais da vítima estava uma carteira da OAB.

Na Scania estava João Gutemberck Evangelista Freire, de 45 anos, que nada sofreu.

Acionados por populares os Bombeiros Civis de Santa Rita de Minas foram os primeiros a chegarem ao local.

De acordo com o presidente da corporação, Hudson Maia, quando a equipe, com um efetivo de 5 bombeiros, chegou ao ocorrido, a vítima já não apresentava mais nenhum sinal vital.

Alguns minutos depois o Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu chegou ao local e assumiu a ocorrência. De acordo com eles, o condutor da Scania, que estava bastante abalado e não quis gravar entrevista com a equipe de jornalismo do Super Canal, afirmou que o condutor do Honda Civic - que seguia sentido Caratinga - perdeu o controle e invadiu a pista contrária de onde o caminhoneiro seguia sentido Manhuaçu.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local tomando as providências necessárias, como coleta de dados e sinalização do trecho.

A perícia da Polícia Civil foi acionada tendo em vista que tratava-se de uma vítima fatal. De acordo com informações dos Bombeiros Civis, a vítima fazia uso do cinto de segurança, entretanto, o impacto foi tão forte que este chegou a se romper. O airbag do veículo foi ativado mas não foi suficiente para evitar a fratura exposta na perna de Reinaldo.

O Honda Civic teve a frente totalmente destruída. Já a carreta teve o parachoque quebrado e o tanque, no momento em que ele estava sendo removido pelo guincho, estava vazando. Diante disso e para evitar outros acidentes no local, os bombeiros realizaram um conjunto de operações necessárias para colocar o local em condições de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário