DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cliente da Drops e Bambini ganha viagem de navio

O sonho de milhares de clientes das lojas Drops e Bambini se tornou realidade na última sexta-feira (21), para apenas um deles. A caratinguense Pollyana Satler Gonçalves foi a grande felizarda que ganhou o prêmio da viagem de navio para Búzios e Angra dos Reis com todas as despesas pagas pelas lojas, e direito a um acompanhante.
A caratinguense vai desfrutar nada mais, nada menos, que uma viagem no Zenith. Eleito o melhor navio de cruzeiros do Brasil em 2008. Com capacidade para acomodar 1.800 passageiros com muito conforto. O Zenith é uma ótima opção para quem deseja realizar cruzeiros curtos, animados e descontraídos. Alto astral, alegria e muita animação fazem parte deste moderno e aconchegante navio. Ao saber que foi a ganhadora, Pollyana Satler ficou surpresa ao receber a notícia por telefone.
Pollyana vai embarcar no navio Zenith dia 2 de março no porto de Santos, litoral paulista, de onde seguirá em uma viagem de quatro dias e três noites, passando por Búzios e Angra dos Reis, cidades do Rio de Janeiro, e retornando para Santos. Quando perguntado quem seria seu acompanhante na viagem, ela disse que ainda não decidiu.
A promoção do cruzeiro em alto mar teve início em dezembro do ano passado. A cada R$ 300,00 reais em compras nas lojas Drops ou Bambini os clientes ganhavam cupons para concorrer ao prêmio. "Para nós é uma satisfação enorme proporcionar uma viagem como essa para um de nossos clientes", disse a proprietária das lojas, Keila Cimini.
O Zenith oferece serviços de alto padrão e entretenimento de bordo com ampla variedade de lazer. Durante o dia ou à noite, não vão faltar atividades que farão do cruzeiro de Pollyana momentos inesquecíveis, e o que é melhor, é claro, com todas as despesas pagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário