DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cidades do Sul de Minas ficam debaixo d’água e Defesa Civil confirma 556 desalojados

A chuva que atinge o Sul de Minas não para causar danos aos municípios da região. Segundo a Defesa Civil, já são 556 o número de desalojados  ou desabrigados na região. Duas escolas e uma igreja estão sendo usadas como abrigo para a população e as vacinas contra tétano e hepatite começaram a ser aplicadas em pessoas que tiveram contato com as águas da enxurrada em alagamentos.

Em Serrano, a Defesa Civil Estadual avaliou a estrutura de uma ponte que liga os bairros ao centro da cidade e estava ameaçada de desabamento. A previsão é de que obras para reforçar a estrutura seja feita hoje também pelo exército.

Em Três Corações, a chuva forte que caiu durante todo o dia de domingo fez o nível dos rios Verde e Peixe e os ribeirões Lambari, Paumela e Baependi ficarem cerca de oito metros acima do nível normal.

 Ao todo dez bairros ficaram completamente debaixo de água. O trânsito no centro da cidade ficou complicado durante todo o dia, nesta segunda-feira, 17 ,e várias entradas tiveram que ser interditadas devido ao alagamento. Na MG 1010, que liga o município a BR-381, saída para Belo Horizonte, também foi tomada por água e o tráfego ficou impedido na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário