DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 8 de janeiro de 2011

Bebê de 15 dias é raptado de assentamento sem-terra em Visconde do Rio Branco

As polícias Militar e Civil de Visconde do Rio Branco, município da Zona da Mata mineira, ainda não têm pistas sobre os dois homens que raptaram um bebê de apenas 15 dias da própria casa na manhã dessa sexta-feira (7). De acordo com a PM, por volta das 9h, a mãe da criança estava em sua residência, que fica em um assentamento sem-terra na zona rural do município, quando dois homens chegaram ao local e, nervosos, disseram que queriam dinheiro. “Como a mulher não tinha nenhuma quantia em casa, elas a trancaram dentro de um quarto e reviraram a residência", conta o tenente Luiz Eduardo Quirino.
Quando a mulher conseguiu sair do cômodo, no entanto, percebeu que o bebê já não estava no quarto em que dormia e os homens já tinham fugido.
Segundo o militar, a mãe da criança, bastante nervosa, demorou cerca de uma hora para acionar a PM, que apesar das buscas feitas na região, não encontrou os suspeitos. “No meio da semana passada uma senhora desconhecida esteve na mesma casa e fez várias perguntas sobre o nascimento da criança e sobre a vida da família. A Polícia Civil vai investigar se há relação entre os fatos”, diz o tenente Quirino.
Além dos militares e investigadores, membros do grupo sem-terra, instalado na região desde 2004, buscam os autores e o bebê pelas matas da região, mas até o momento nenhuma evidência foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário