DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Barraco desaba e menino morre em Igarapé

Uma criança, de 8 anos, morreu após ter sido atingida pelo teto de um barraco, que desabou na tarde dessa quarta-feira(5) em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. No momento do acidente, o menino, que estava acompanhado do irmão, de 10 anos, brincava no local, que estava abandonado já há algum tempo.
De acordo com a Prefeitura de Igarapé, o imóvel não era construído em uma área de risco, mas estava com a estrutura precária e, provavelmente, desabou devido à movimentação dos dois meninos que, segundo vizinhos, normalmente brincavam com mais crianças no local.
Após o acidente, o menino de 8 anos foi socorrido por vizinhos e levado para a Policlínica de Igarapé, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a prefeitura, a criança sofreu afundamento do crânio e da face. Já o irmão da vítima, sofreu apenas feridos leves, mas segue internado na policlínica da cidade.
Como medida de prevenção, a Defesa Civil e a Prefeitura de Igarapé interditaram o barraco, que fica no bairro Panorama Industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário