DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Advogados e empresário são presos por receber indenizações e não repassar aos clientes em Juiz de Fora

Dois advogados e um empresário foram presos por receber indenizações por acidente de trânsito e não repassar para clientes. Todos, segundo a Polícia Civil, são funcionários de uma empresa de advocacia em Juiz de Fora que entrava com os processos na Justiça para recorrer ao seguro DPVAT em nome das vítimas ou de parentes.

Segundo o Delegado da Polícia Civil da cidade, Rodolfo Rolli, a quadrilha repassava para os clientes a primeira parte da indenização e ficava com a segunda sem que  eles soubessem. Quatro vítimas já foram identificadas e o prejuízo já contabilizado é de R$ 200 mil.

O grupo teria cinco integrantes e atuava com processos de todo o país. Dois advogados, um do Rio de Janeiro e outro de Conselheiro Lafaiette MG, ainda estão foragidos.

No escritório da empresa, a PC apreendeu duas mil cópias de processos e três computadores, que serão analisados. Foi decretada a prisão temporária de cinco dias para toda a quadrilha. Ainda segundo o delegado Rolli, mesmo que os outros dois integrantes não sejam encontrados, a prisão preventiva de todos eles será pedida após o término da prisão temporária.
Eles devem responder por estelionato, apropriação indevida, formação de quadrilha e falsificação de documento público e particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário