DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Adolescente é baleado e morre na avenida Cristiano Machado

Um adolescente de 17 anos morreu e um jovem de 18 anos ficou ferido depois de serem baleados na noite dessa quinta-feira (20) na avenida Cristiano Machado, altura da Vila Primeiro de Maio, na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h40, as vítimas estavam em uma motocicleta na altura do número 5.600 da avenida, quando dois homens em outra moto pararam no local e atiraram.
Logo após acertarem os rapazes, os suspeitos fugiram do local. As duas vítimas foram socorridas ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu antes do atendimento médico. O outro rapaz permanece internado em estado grave no hospital.
O caso foi encaminhado à 2ª Delegacia da Regional de Venda Nova.

5 comentários:

  1. realmente... eu passava de metro pelo local e avistei uma moto e uma pessoa caidas na calçada. Cheguei a comentar com amigos que não haveria de ser um acidente pois consegui ver sangue em suas costas... sendo assim comentei em uma possivel execução pois pela posição da vitima não poderia ter sangue nas costas. É lamentavel que os responsaveis ainda não tenham sido encontrados e lamento pela morte de um jovem... sendo ele uma boa pessoa.

    ResponderExcluir
  2. oi eu passei no acidente na noite de quinta feira e o que diz na noticia acima que os ocupantes da motocicleta foram socorridos nao é verdade,so uma pessoa foi socorrida o outro ocupante morreu na hora.Como foram socorridas as pessoas se um ocupante ainda estava no local caido ja em óbito!sinceramente antes dar uma uma noticia na internet as pessoas deveriam se informar mais sobre o ocorrido e tambem dizer a verdade sobre o fato me desculpe mas essa é a verdade!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi eu também estive no local do acidente e vi um rapaz já morto na moto caidos meio-fio chã. Não consegui ver o outro, mais um parecia ter morrido na hora. Percebi que não era acidente de carro porque a polícia de narcóticos estava no local e pela forma que o rapaz estava caido. Mais de qualquer forma um já estava morto.

    ResponderExcluir
  5. oi gente .... o menor que morreu era meu primo... uma tamanha dor pra minha familia hoje 08/02 ele iria completar dezoito anos...Di que deus te dê um bom lugar e que você não imagina a falta que está fazendo.. e por você não será a justiça dos homens e sim a justiça de Deus...Nós te amamos e que seu sorriso sempre será a razão do nosso conforto... Eu te amo
    Tudo posso naquele que me fortalece.....
    Di estrela que brilha no nosso coração ...
    meu primo descance em paz....

    ResponderExcluir