DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Adolescente de 14 anos é apreendido após estuprar criança de 6 em Uberaba

Um menino, de 14 anos, foi apreendido após estuprar uma criança, de 6, na noite desse domingo (16) em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi apreendido por tentar praticar relação sexual com a criança em um matagal da cidade. Segundo os militares, eles chegaram ao local por meio de denúncia anônima de que um adolescente teria entrado em um terreno baldio, no bairro Jardim Indianópolis, acompanhado de uma criança que chorava muito. Segundo os denunciantes, eles viram o menor puxando a criança pelo braço pela rua Maximiliano Alves. Depois de buscas, a criança foi encontrada na rua dos Mascates, onde foi deixada pelo menor, que fugiu em seguida. 
De acordo com a PM,  a criança foi entregue para a mãe, que disse que o menor era primo da menina. Segundo a mãe da criança, o adolescente também já havia praticado atos sexuais com sua outra filha, de 4 anos.
Já a mãe do menor, também procurada pela polícia, conseguiu falar com ele e pedir que ele se entregasse. No entanto, o adolescente negou que tenha estuprado a menina.
Atendendo ao pedido da mãe, o menor se entregou  e foi levado para a Regional de Polícia da cidade. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário