DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 5 de dezembro de 2010

Bruno e Macarrão recebem visitas na Nelson Hungria

A avó e a filha mais velha do goleiro Bruno Fernandes foram visitar o atleta na manhã deste domingo (5) na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (Seds), as duas chegaram por volta das 8h. Até as 14h40, a Secretaria ainda não havia informado se elas deixaram a penitenciária. O horário de visitação termina às 17h.
Luiz Henrique Romão, o Macarrão, também recebeu visita na penitenciária. O amigo de Bruno foi visitado pela mãe. Ainda conforme a Seds, Dayanne de Souza, ex-mulher de goleiro, recebeu a visita do irmão no Complexo Penitenciário Estevão Pinto. As visitas dos dois terminaram antes das 13h.
Alegações finais
Os advogados de defesa dos acusados de participarem do assassinato de Eliza Samudio entregaram na última sexta-feira (3) suas alegações finais. O advogado de Bruno, Cláudio Dalledone, enviou por e-mail, do Paraná, a defesa do jogador. Ele não quis comentar os argumentos que usou para tentar livrar Bruno do júri popular. Dalledone também não falou sobre a possível saída do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário