DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

UAI de Caratinga será inaugurado nesta sexta-feira

Mudanças e readaptações. Esta quinta-feira (09/12) será a última de atendimento da unidade do PSIU na praça Cesário Alvim. As unidades PSIU de Minas Gerais estão sendo transformadas em UAIs, conforme o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), a mudança tem como principal objetivo agregar e ampliar serviços e oferecer melhoria da qualidade de atendimento.

A mudança de endereço foi inevitável. Nesta sexta-feira (10/12), às 11h da manhã, será inaugurado um novo espaço em novo endereço na avenida Tancredo Neves, número 727. A UAI é um novo conceito de atendimento ao cidadão em um único local, por meio de capacitação de servidores, otimização do parque tecnológico, disponibilização de equipamentos de informática, implantação de câmeras de segurança e terminais de auto-atendimento, importantes para redução e eliminação de filas e, consequentemente, diminuição do tempo de espera do cidadão.

Em Minas Gerais, existem 20 UAIs em funcionamento atualmente e a cidade de Caratinga será mais um município a integrar este novo conceito de atendimento integrado.

As UAIs prestam serviços aos cidadãos, como emissão de carteira de identidade, consulta a situação do veículo e encaminhamento para processo de habilitação do seguro desemprego; a empresas, como cadastramento de fornecedores, cadastro de contribuintes do ICMS e emissão de certidão simplificada; e para servidores públicos municipais e estaduais, como consulta e emissão de contra cheques e consulta ao resultado da avaliação de desempenho individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário