DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Trio rouba e agride taxista e é preso em Contagem

Três jovens foram presos no fim da madrugada desta segunda-feira (6) depois de roubarem um taxista em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, os três jovens, de 19, 20 e 22 anos, pediram uma corrida ao motorista na avenida Augusto de Lima, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Quando estavam na avenida Tereza Cristina, altura do bairro Vila São Paulo, já em Contagem, um dos suspeitos deu uma gravata no taxista e o obrigou a parar o veículo. "Eles ameaçaram o motorista e disseram que queriam dinheiro, objetos pessoais e o próprio carro", conta o soldado Dival, no 39º batalhão.
Uma viatura da PM, porém, passava pelo local no exato momento do assalto e realizou uma abordagem ao veículo. "Um deles, que estava com todo o material que iam levar do taxista, foi preso na hora. Os outros dois fugiram e foram localizados após buscas", afirma o militar.
Os suspeitos contaram aos policiais que decidiram roubar o taxista depois de saírem de uma boate no Barro Preto. Os suspeitos foram levados à 6ª Seccional da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário