DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Trator da prefeitura perde o controle e quase atinge casa no bairro Santa Cruz

O motorista do trator perdeu o controle do veículo na Rua Quirino Eugênio no Bairro Santa Cruz. O acidente aconteceu na tarde da ultima sexta-feira (10/12). Segundo moradores da Rua, para não atingir a casa, o motorista segurou o veículo na descida e só conseguiu para-lo depois que uma das rodas se deslocou. Com o acidente a caçamba do trator também virou. Um susto para os moradores do local. “Nossa, ouvi o barulho e sai correndo para ver o que tinha acontecido. Levamos um susto”, afirma dona Neuza Vadarol, moradora da rua.    

Dona Neuza mora na casa de baixo, mas a principal preocupação é com os parentes que moram na casa mais acima, e que poderia ter sido atingida pelo trator. A mãe de dona Neuza, Dona Nair estava sentada em uma poltrona na varanda quando tudo aconteceu. Assustada ela ainda se recorda do barulho e dos momentos de medo. “Eu estava rezando. Na hora tomei um susto e achei que o trator ia invadir minha casa. Aqui é sempre assim. Vivemos com muita insegurança porque os carros passam por aqui em alta velocidade”, afirma dona Nair Silva.

Segundo dona Neuza, é preciso que a prefeitura coloque junto ao muro das casas da Rua uma proteção de ferro, para evitar que acidentes aconteçam, já que veículos passam pelo local em alta velocidade. “Aqui é muito perigoso. Carros, motos e caminhões descem o morro em alta velocidade. Tenho medo de atingirem a casa da minha mãe”, finaliza a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário