DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Temporal deixa pelo menos 200 pontos de alagamento no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro foi atingido, na noite deste domingo (5), por um forte temporal, que provocou enchentes em diversos bairros. Foram registrados pelo menos 200 pontos de alagamentos, nas zonas sul e norte e em Niterói, na região metropolitana.
De acordo com a Defesa Civil, que chegou a decretar estado de alerta, os bairros mais atingidos pela chuva foram a Ilha do Governador, Tijuca e Penha, na zona norte, além do Flamengo, de Laranjeiras e da Urca, na zona sul.
A Ponte Rio-Niterói e o Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim chegaram a fechar e pelo menos sete bairros ficaram sem luz, mas, de acordo com a concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Rio, o serviço já foi restabelecido na maior parte deles.
Na zona sul, bolsões de água se formaram em diversas ruas da Lagoa, em Botafogo e no Flamengo, onde veículos foram arrastados pela água nas ruas Senador Vergueiro e Marquês de Abrantes.
Por conta do temporal, que durou cerca de três horas, os motoristas também enfrentaram retenções e alagamentos na Avenida Brasil, via expressa que liga bairros da zona oeste ao centro da cidade, o que causou reflexos na Rodovia Presidente Dutra, onde, segundo a Polícia Rodoviária Federal, o engarrafamento chegou a 3 quilômetros. O trânsito também ficou prejudicado na Linha Vermelha, que liga municípios da Baixada Fluminense ao centro, onde houve retenções nos dois sentidos da via.
A chuva também prejudicou a comemoração do Fluminense pela vitória no Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube cancelou a festa pela conquista do título que seria realizada na Praça da Apoteose, no centro da cidade, depois que o local ficou alagado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário