DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Suposto chefe do tráfico e autor de três homicídios é preso no Morro do Papagaio

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas e autor de pelo menos três homicídios, somente neste ano, no aglomerado Morro do Papagaio, região Centro-Sul da capital.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 23 anos vinha sendo investigado há bastante tempo. Na última semana, houve ainda diversas incursões na região afim de prender suspeitos de tráfico no local e ele teria cortado a linha de telefone de todas as residências da rua Aga, onde funcionaria o ponto de venda de drogas, com o intuito de evitar denúncias.

Nesta quarta-feira, com um mandado de prisão, policiais invadiram o aglomerado e prenderam o homem, que foi pego de surpresa e não pôde reagir.

Dentre os homicídios, no qual ele é suspeito, está o de um homem que estaria na disputa com ele pelo controle no tráfico na região. O homem preso nesta quarta-feira estaria devendo cerca de R$5 mil para o traficante e teria pago com armas, há cerca de três semanas. Em seguida, ele voltou com outros comparsas e usando as próprias armas que teria usado para pagar a dívida executou o traficante com mais de trinta tiros.

Ainda segundo a PM, os outros dois homicídios, além da tentativa,  teria como motivação matar envolvidos na disputa pelo tráfico na região. O homem preso já tinha passagem por outro homicídio, inclusive quando foi preso na primeira vez, ele estava usando uma camiseta com os dizeres “121 nato”, número referente ao crime de homicídio no Código Penal.

O suspeito foi preso e levado para a 124ª Cia de PM no bairro São Pedro, onde foi apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário