DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SP entra em estado de atenção por causa de forte chuva


A forte chuva que atinge São Paulo na tarde desta segunda-feira (13) fez o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) decretar, às 16h, estado de atenção em toda a cidade.
Segundo o CGE, áreas de instabilidade associadas a uma frente fria no oceano se deslocaram da região de Sorocaba, na Grande São Paulo, e atingiram a capital paulista nesta tarde.
A forte chuva causou transtornos no trânsito de São Paulo. Às 16h40, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 41 km de lentidão. Veja ao vivo o trânsito na cidade.
Aeroportos
O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, operava apenas por instrumentos desde as 16h desta segunda-feira, segundo a Infraero. As operações no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, eram visuais no mesmo horário.
O Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte, estava fechado desde as 16h10 para aviões. Por volta das 16h35, apenas helicópteros podiam pousar e decolar no aeroporto.
Trens e metrô
Por causa da chuva, quatro linhas do Metrô (azul, verde, vermelha e lilás) operavam, às 16h25, com restrição de velocidade nos trechos a céu aberto. Os trens da CPTM operavam normalmente.
Pontos de alagamento
Às 16h50, a CET registrava cinco pontos de alagamento. Um deles era na pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Rodovia Castello Branco, na altura da ponte Eusébio Matoso. O outro ponto de alagamento, no horário, era na pista expressa da Marginal Tietê, sentido Rodovia Ayrton Senna, na altura da Ponte Julio de Mesquita Neto.
Moradores relataram à reportagem terem presenciado chuva de granizo na região da Avenida Rebouças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário