DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sergio Abreu ganha imunidade e garante vaga na final do programa


Os quatro peões que ainda permanecem na fazenda mais famosa do Brasil disputaram uma prova especial na tarde desta quarta-feira (15).
A atividade foi dividida em duas etapas. Na primeira fase, eles foram divididos em duplas, através de um sorteio.
As equipes formadas foram as seguintes: Daniel Bueno e Sergio Abreu; Luiza Gottschalk e Lisi Benitez. Os peões brincaram que a prova seria “Clube do Bolinha contra Clube da Luluzinha”, relembrando um famoso desenho animado.
A apresentadora Chris Couto explicou que a atividade funcionaria da seguinte forma: eles deveriam tentar resgatar o maior número possível de bolas, que escorregariam do alto da árvore de Natal até a base. Só seriam válidas as bolas que não tivessem caído no chão.
Como a estrutura tinha diversos pinos, era muito difícil saber o lugar onde as bolas efetivamente iriam cair. Depois, elas deveriam ser colocadas em cestos.
A dupla formada por Daniel e Abreu foi a primeira a disputar a prova. Eles se saíram muito bem e conseguiram pegar 49 bolinhas.
As peoas, que assistiam à atividade, elogiaram o desempenho dos amigos. Em seguida, foi a vez de Piu-Piu e Luiza participarem da prova. Elas também conseguiram resgatar muitas bolas, mas não foram tão bem quanto os peões, totalizando 36 unidades.

Assim, Abreu e Daniel seguiram para a segunda fase da prova. A atividade era a mesma.
Mas, desta vez, eles se enfrentaram, resgatando as bolas ao mesmo tempo, só que colocando, cada um, em seu respectivo recipiente. Daniel foi bem e conseguiu pegar 30 bolas, mas o grande vencedor foi Sergio Abreu, com 37 unidades.

Ao final da disputa, Chris Couto entregou o chip ao vencedor, revelando que ele valia muita coisa no jogo, mas sem especificar o quê.
Apenas no programa desta quinta-feira (16), antes do Desafio Semanal, Britto Jr. vai esclarecer para os peões que Abreu poderá trocar o chip por uma vaga na final de A Fazenda.
Ou seja, o ator não precisa fazer o último desafio da temporada e já garante seu lugar entre os três finalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário