DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

REGIONAL LCD: Associação de Bom Jesus do galho a um passo do título de campeão

A Associação de Bom Jesus do Galho levou a melhor na primeira partida da decisão do Campeonato Regional da Liga Caratinguense dos Desportos. O domingo (19/12) foi de muito calor e de decisão na cidade de Bom Jesus do Galho.
Em campo, as duas melhores equipes do Campeonato Regional de futebol e na arquibancada a boa presença de público e a grande expectativa por um dos duelos mais esperados da competição. O time da Associação iniciou a partida com uma maior iniciativa em jogo e nos primeiros minutos pressionou o adversário buscando o gol. Após desperdiçar boas oportunidades de abrir o placar o time da casa conseguiu marcar.
Explorando a velocidade de seus atacantes a Associação chegou ao gol aos 35 minutos da 1ª etapa. Após um rápido contra-ataque, Juninho recebeu um ótimo passe do meio-campo Gil e tirou do goleiro Neto, com categoria, abrindo o marcador, 1 a 0. Ao Juca Antônio restou buscar uma reação, criando até algumas chances, mas a 1ª etapa ficou mesmo no 1 a 0.

No segundo tempo a Associação seguiu pressionando desde os primeiros minutos. E mais uma vez, com muita rapidez e habilidade a equipe voltou a marcar. Aos 5 minutos o atacante Luiz Augusto recebeu boa bola e deu um passe preciso para Pepê, que cruzou para Juninho voltar a marcar: 2 a 0 Associação.
Aos poucos a equipe do Juca Antônio foi se soltando e buscando a reação, e, principalmente, explorando as jogadas aéreas. Porém, foi em um lance de bola rasteira que a equipe conseguiu reagir. Aos 25 minutos, após receber lançamento, Leo foi derrubado na área, o juiz marcou pênalti. Cleidinho bateu bem e diminuiu, 2 a 1.

Mas pressionando bastante, o Juca Antônio ficou desprotegido e expôs sua defesa, ficando sob o risco de ser contra-atacado que. E foi num desses contra golpes que o time da casa sacramentou a vitória. Na jogada individual de Luiz Augusto, já nos acréscimos, ele tentou driblar e se enrolou com a bola, que sobrou para ele, Juninho, marcar o terceiro gol da Associação e seu terceiro gol na partida: 3 a 1 para a Associação de Bom Jesus do Galho. Com a vitória a Associação precisa apenas do empate para ficar com o título de campeão regional de futebol deste ano. Já o Juca Antônio precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis.

A segunda e última partida será realizada na tarde do próximo domingo, dia 26. O local ainda está sendo definidos pelas equipes e direção do campeonato. Por enquanto, há dois locais em análise, estádio Doutor Maninho e estádio do Carmo, no bairro Esplanada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário