DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Promoção de férias auto escola confiança Ao se matricular o aluno estoura o balão e ganha prêmios na hora ... Os prêmios são.. DVD de legislação. adição de categoria. Curso de legislação. Simulados e Aulas praticas. Promoção de férias auto escola confiança, matriculou estourou o balão ganhouuuu. Auto escola confiança, confiança é tudo e confiança só tem uma em caratinga Maior índice de aprovação,os melhores instrutores, carros novos, e a habilitação na sua mão. Auto escola confiança rua Miguel de castro em frente ao calçadão na antiga rodoviária velha tel 3321-5402 Auto escola é confiança.

A juíza Marixa Rodrigues aguarda a entrega das alegações finais do advogado de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, em relação ao caso de desaparecimento e morte de Eliza Samudio. O prazo para que a documentação fosse protocolada seria até às 10h desta segunda-feira. O responsável pela defesa de Bola, Zanone Oliveira Júnior, informou que vai entregar a documentação até às 18h.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), caso a documentação não seja protocolada nesta segunda-feira, a juíza deve nomear um defensor para responder por Bola. Na última sexta-feira, Zanone entregou as alegações do cliente com base nas questões preliminares do processo, no entanto, a juíza não aceitou a documentação e estendeu o prazo por mais um dia para que o advogado discutisse o mérito da questão.
“Não queria discutir o mérito da questão, porque não acho que seja o momento oportuno para isso, seria inclusive uma estratégia defensiva, mas como a juíza não aceitou a minha posição, vou discutir o mérito de forma sucinta”, afirmou o advogado. Segundo ele, os documentos serão entregues até o fim da tarde. Nesta semana, a juíza deve apontar quais réus irão a júri popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário