DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Policial é preso durante operação no Rio de Janeiro acusado de negociar libertação de traficantes

Um cabo da Polícia Militar foi preso nesta quinta-feira (9), no Rio de Janeiro, acusado de negociar libertação de traficantes. Ao que tudo indica,  o policial pedia dinheiro para as pessoas presas e como recompensa, as libertava. O cabo estava em serviço quando recebeu ordem de prisão. Na ocasião, ele estaria negociando R$ 10 mil para libertar um traficante no aglomerado Antares, em Santa Cruz, na zona Oeste da capital Fluminense.

A Polícia Militar está realizando uma operação conjunta com a Polícia Civil e com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público nas favelas de Antares e do Rola, em Santa Cruz. Batizada de "Conexão Antares", a ação tem como objetivo encontrar e prender traficantes que fugiram do Complexo do Alemão e da Penha e desarticular a quadrilha que atua nas comunidades.

Segundo informações oficiais, a quadrilha que atua nas comunidades é liderada por Marcelo da Silva Soares, mais conhecido como Macarrão, homem de confiança de Fábiano Atanásio, o FB, chefe do tráfico da Vila Cruzeiro. Os dois traficantes estão sendo procurados pela polícia.

Segundo balanço divulgado, dos 23 mandados de prisão, seis foram cumpridos durante a "Conexão Antares". Dois adolescentes foram apreendidos. A polícia apreendeu também pedras de crack, maconha e máquina caça-níqueis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário