DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PF faz operação para prender quadrilha que clonava cartões de crédito

Sessenta e quatro agentes da Polícia Federal (PF) vindos de vários Estados estão nesta quinta-feira (9) no Rio de Janeiro para prender dez pessoas envolvidas com clonagem de cartões de crédito. Nas primeiras quatro horas da Operação Sem Limites, sete mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal no Rio Grande do Sul foram cumpridos. Os agentes também vão cumprir 13 mandados de busca e apreensão.
Em nota, a PF informou que as investigações sobre a quadrilha começaram em julho deste ano, quando dois homens, do Rio de Janeiro, foram presos em flagrante em uma blitz da Receita Federal e da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Arroio Grande, perto da fronteira entre o Brasil e o Uruguai. Com a prisão deles, os agentes chegaram a outras pessoas que compravam mercadorias com cartões de crédito clonados no Rio Grande do Sul, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Mercadoria ilegal

Fiscais da Receita Federal e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) apreenderam nesta quinta-feira (9) no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, 12 toneladas de mercadorias contrabandeadas. Entre os produtos estavam anabolizantes, hormônios e outros medicamentos cuja comercialização é proibida no país. Os produtos tinham como origem os Estados Unidos e a Alemanha.
Lojas de shoppings da zona sul também estão sendo alvo da fiscalização, que tem como objetivo combater a entrada e comercialização de mercadorias e produtos piratas com entrada ilegal no país.
Em nota, a Receita Federal informou vai até o fim do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário