DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pai de miss morta no RS diz que família corre risco com suspeito solto


O operador Pedro Silveira Paim, 58 anos, pai da modelo Caren Brum Paim, 22 anos, encontrada morta na quarta-feira (1º), disse que a família corre risco com o suspeito do crime solto em Caxias do Sul (RS). Ela era candidata do concurso Miss Itália Brasil.
"O rapaz e a mãe dele confessaram o crime e os dois estão soltos. Acredito que não só minha família corre risco, como quem está investigando o caso. Foi uma bomba saber da morte de minha filha. Eu até pedi demissão do trabalho para acompanhar o caso de perto e cobrar justiça", disse Silveira.
O pai da menina disse ainda que espera receber mais informações por parte da polícia. "É uma sensação muito ruim. Quero saber como está a investigação, mas a polícia não fala nada. Soube que o rapaz que confessou matar minha filha disse que amava a Caren, mas quem ama não mata. Isso é mentira dele."
Os familiares de Caren prestaram depoimento à polícia nesta segunda-feira (6), segundo o pai. "Prestei meu depoimento, mas não sei o que as outras pessoas estão falando", disse o pai. "A família está revoltada e quer justiça. O inquérito está parado e as duas pessoas que já confessaram o crime estão soltas", disse Jonatan Brum Paim, irmão de Caren.
Parentes da jovem fizeram um protesto no domingo (5), perto da casa de um dos suspeitos do crime.
Entenda o caso
Caren Brum Paim foi encontrada morta, com fios de fone de ouvido de telefone celular enrolados no pescoço. Segundo a polícia, o crime teria sido cometido na casa de um rapaz, que teve ajuda da mãe para transportar o corpo da vítima até a Zona Rural de Caxias do Sul.
A jovem morava na cidade gaúcha há quatro anos e estudava Ciência da Computação. O corpo foi enterrado em Bagé (RS), na quinta-feira (2).
Dias antes de ser encontrada morta, Caren teria discutido com um rapaz durante festa em uma boate. O desentendimento foi presenciado pelo fotógrafo Robson Ramos, que foi contratado pela vítima para fotografá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário