DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Oito pessoas são presas em Uberaba suspeitas de furto e receptação

Oito pessoas suspeitas de furto e receptação de aparelhos eletrônicos foram presas nesta quinta-feira, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, o furto aconteceu nessa quarta-feira depois que uma casa foi arrombada na cidade. Nesta quinta, houve uma operação na cidade que conseguiu identificar os suspeitos do furto e recuperar vários dos produtos que foram vendidos para os receptadores.

Após averiguação e levamento do crime, a PM chegou até um jovem de 25 anos, que confessou ter arrombado a casa e furtado vários aparelhos. Após ser preso, ele informou que havia negociado uma TV furtada com um homem de 29 anos, em troca de uma dívida de R$ 50 reais. Enquanto faziam a prisão do primeiro suspeito do arrombamento e do furto, a PM conseguiram identificar e prender um segundo suspeito.

O segundo suspeito, que ficara com parte do material furtado, também informou que já havia negociado os aparelhos. A PM foi até a casa do receptador e no local foram encontrados diversos objetos que haviam sido roubados. Três pessoas que estavam na casa foram detidas.

Estes suspeitos ainda entregaram um outro receptador. No endereço indicado por eles, várias pessoas ao perceberem a presença da polícia saíram correndo e pulando muros, sendo capturados dois jovens de 21 e 23 anos.

No local, foram encontrados mais objetos que seriam furtados e trocados por drogas. Uma motocicleta Honda CBR, cor vermelha, também foi apreendida.

A polícia não informou o total do material apreendido. Os oito suspeitos foram levados para a Regional de Polícia de Uberaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário