DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Natal solidário: PM realiza entrega de presentes às crianças carentes da cidade

A chegada das viaturas da Polícia Militar chamou a atenção dos moradores do bairro Dr. Eduardo na tarde de hoje (20), por volta das 14 horas. Mas a presença dos policiais militares teve outro motivo. E desta vez, bem especial. Entregar presentes e levar um Natal mais feliz para as crianças carentes do bairro .
Atenciosos, os policiais fizeram questão de entregá-los pessoalmente de casa em casa para as crianças apadrinhadas. Primeiro foi a vez de Yago Batista Ribeiro, de apenas 3 anos. Ele ficou muito feliz com o brinquedo que recebeu das mãos do Sargento Marco Aurélio, e agradeceu aos PMs dizendo obrigado.
No total, foram 424 crianças apadrinhadas pela Polícia Militar. Mas as entregas dos presentes não param por aí não! Amanhã é a vez dos meninos e meninas dos bairros Bom Pastor e Anápolis. Já na quarta-feira  (22), quem vai receber são as crianças do bairro Santa Cruz. De acordo com o Sargento Marco Aurélio, a escolha da criançada para receber os brinquedos foi feita pelos líderes comunitários de cada bairro
Ainda segundo Sargento Marco Aurélio, os policiais compraram os presentes com o dinheiro arrecadado no III Baile de Natal da Polícia Militar realizado no mês passado. Os brinquedos foram escolhidos de acordo com a faixa etária das crianças. Foram presenteadas crianças de 1 a 3 anos, de 4 a 7, e de 8 a 10. 
A avó de Isaías Felizardo Venâncio, 8 anos, não sabendo o motivo da visita da PM no bairro, ficou surpresa com a presença dos policiais na casa dela. Mas depois ficou feliz ao saber que foi por uma causa justa. Isaías não perdeu tempo e já foi logo brincando com a bola de futebol que ganhou.
A entrega de presentes de Natal às crianças carentes da cidade vai ser encerrada com chave de ouro. Na próxima quinta-feira (23), a partir das 9 horas da manhã, a PM vai promover uma festa em parceria com o Conselho Municipal de Segurança Pública (Consep) na quadra do Bairro Dr. Eduardo com diversas brincadeiras e sorteio de brindes às crianças. Sargento Marco Aurélio convidou a todos para fazerem parte do evento de integração da Polícia Militar com a comunidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário