DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mulher é estuprada em Uberaba por homem que seria seu amigo

Um homem de 47 anos foi preso no fim da tarde dessa terça-feira (7) suspeito de estuprar uma mulher que seria sua amiga, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 32 anos, contou que estava sozinha em casa, quando, por volta das 15h, o suspeito, que é amigo de sua família há anos, chegou na residência e pediu um café.
Sem desconfiar das intenções, a mulher o deixou entrar. Quando ele percebeu que estava sozinho com a vítima, ele a teria jogado no sofá e, depois, no chão. Segundo a PM, a mulher contou que perdeu a consciência depois de bater a cabeça no chão.
Quando acordou, a vítima estava nua e com hematomas pelo corpo, principalmente na altura dos seios. Acionada pela vítima, a PM iniciou buscas pelo suspeito e o encontrou em uma loja de peças no bairro Vila São Cristóvão. O suspeito foi preso em flagrante delito e levado à Delegacia Regional de Polícia Civil. Ao delegado, o homem negou o estupro e disse que foi convidado pela vítima a ir à residência.
Lá, ela teria passado mal e ele apenas teria lhe dado um copo com água e a deixado deitada no sofá. O caso será investigado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário