DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 19 de dezembro de 2010

Motorista supostamente embriagado provoca acidente que deixou ele e outros dois mortos e três feridos na BR-040, em Conselheiro Lafaiete

Três pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas no começo da manhã deste domingo (19) em um acidente ocorrido na BR-040 em Conselheiro Lafaiete, região Central de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há suspeita de que o motorista do carro estivesse embriagado.
Segundo a PRF, as seis vítimas estavam dentro de um Palio, com placa de Conselheiro Lafaiete. O veículo saiu da pista na altura do Km 635 da rodovia e bateu em uma árvore.
O motorista, de 40 anos, um rapaz de 19 e uma mulher cuja idade ainda não foi confirmada morreram no local. Uma mulher de 28 anos, um rapaz de 21 e outro de 18 sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital e Maternidade São José.
Ainda segundo a PRF, os policiais que estiveram no local do acidente constataram indícios de que o condutor do carro estaria sob o efeito de bebida alcoólica, o que o teria feito perder o controle da direção do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário