DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 19 de dezembro de 2010

Mistério cerca atentado contra três irmãos, que terminou com um morto, em Contagem

Ainda é um mistério os motivos que levaram três irmãos a serem baleados na madrugada deste domingo (19) em uma rua do bairro Jardim Vera Cruz, em Contagem, na Grande Belo Horizonte. Um deles, de 31 anos, morreu, e os outros dois, de 15 e 17 anos, estão internados no Hospital Municipal de Contagem.
Cerca de 20 familiares das vítimas estavam desde a manhã no hospital aguardando notícias sobre o estado de saúde dos sobreviventes. Por volta do meio dia, o caçula era submetido a uma cirurgia, enquanto o outro adolescente estava sob o efeito de medicamentos sedativos.
Os policiais conseguiram conversar com o adolescente de 17 anos antes dele ficar desacordado. Ele contou que estavam em uma festa e que ocorreu uma briga no local. O irmão mais velho alertou os outros dois de que os envolvidos na briga estavam armados, e os intimou a sair imediatamente do local. Ele não deu mais nenhum detalhe sobre o ocorrido.
Parentes das vítimas não quiseram conversar com a reportagem de O TEMPO. Eles disseram estar muito assustados com o crime e com muito medo. Um dos familiares revelou que o adolescente de 17 anos ainda não sabia que o irmão mais velho estava morto.
A polícia espera agora que o menor recobre a consciência para, então, esclarecer melhor os motivos da briga e tentar apontar os suspeitos pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário