DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 12 de dezembro de 2010

Menina de 11 anos que foi baleada na cabeça em Matozinhos continua internada em BH em estado grave

A menina de 11 anos que foi baleada na cabeça em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte, no sábado (11), continua internada em estado grave, no Hospital João XIII. A criança está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital, em coma induzido, onde se recupera de uma cirurgia feita para reconstituir a camada cerebral.

Segundo informações da polícia, a criança, que passou a noite de sábado na casa de uma tia, inicialmente, deu entrada no Pronto Atendimento de Matozinhos, onde foi constatado afundamento de crânio e uma suposta agressão. Ao ser transferidas para o Hospital Pronto-Socorro de Venda Nova, em Belo Horizonte, a equipe médica informou que o afundamento teria sido provocado por um tiro. A criança foi então encaminhada para o Hospital João XIII, onde segue internada, ainda sem previsão de alta.

Em depoimento dado a polícia no sábado (11), a tia da criança contou que a menina foi dormir queixando uma coceira no olho e acordou ensanguentada e delirando.
A reportagem do Portal O TEMPO Online tentou entrar em contato com a delegacia de Pedro Leopoldo, para onde a tia e outros suspeitos foram encaminhados, mas as ligações não foram atendidas.

Os motivos e autoria do crime ainda são desconhecidos. A polícia está à procura de um homem, conhecido como Loirinho, que teria discutido recentemente com o padrasto da menina e que teria sido apontado pela tia como suspeito de ter baleado a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário