DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 11 de dezembro de 2010

Menina de 11 anos internada no HPS de Venda Nova com marcas de agressão teria sido baleada na cabeça

A menina de 11 anos que foi internada no HPS de Venda Nova, neste sábado (11), por suspeita de ter sido espancada em Matozinhos, na Grande BH, foi baleada na cabeça. É o que informa a assessoria de imprensa do Hospital João XIII, para onde a menina foi transferida. Segundo a assessoria, a criança, que sofreu um afundamento de crânio devido ao tiro, passou por uma cirurgia para a recuperação da camada cerebral e está internada em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital.

Segundo informações do soldado Alan Machado da Silva, da 198ª Companhia de Matozinhos, a criança passou a noite na casa de uma tia, que contou que a menina foi dormir queixando uma coceira no olho e acordou ensanguentada e delirando.

De acordo com o soldado, a tia e outras três pessoas que estavam na casa foram encaminhadas para a delegacia de Pedro Leopoldo para prestarem esclarecimentos, mas não há luz na região, o que impede o desenvolvimento da ocorrência.

O soldado informou ainda que buscas estão sendo feitas em Matozinhos, na tentativa de encontrar a arma pela qual o disparo foi feito. Vizinhos prestaram depoimentos e disseram que não ouviram e nem viram nenhuma movimentação estranha na casa em que a menina estava. Um homem, que teria discutido com o padrasto da criança por causa de uma dívida de carro também está sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário