DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 19 de dezembro de 2010

Justiça de DF concede habeas corpus a Nenê Constantino

O desembargador Dácio Vieira, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, concedeu às 23h30 deste sábado (dia 18) o habeas corpus ao empresário Nenê Constantino, 79 anos
Os advogados de Constantino haviam impetrado o habeas corpus na tarde de sábado, mas a decisão foi tomada à noite pelo desembargador Vieira, plantonista do tribunal.
Poucas horas após ter sido preso na quarta, o empresário alegou um mal estar e foi  transferido para um hospital. Com problemas no coração, Constantino foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Coração do Brasil.

De acordo com o último boletim médico divulgado no sábado, Constantino foi submetido a um cateterismo. “O procedimento evidenciou obstrução discreta em artérias coronárias e o tratamento adequado será administração de medicamentos”, segundo o documento.
Constantino recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo, às 6h30. Segundo boletim médico divulgado hoje, o empresário foi liberado em bom estado geral, fazendo uso apenas de medicação via oral.
Segundo o advogado do empresário, Marcelo Bessa, autor do habeas corpus, Constantino viajou para São Paulo e está na casa da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário