DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Jovem é morta a tiros pelo próprio irmão após briga por drogas em Uberaba

Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros na tarde dessa quarta-feira (8) após uma briga que teria começado por um desentendimento relacionado ao tráfico de drogas em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime é o próprio irmão da vítima, um rapaz de 22 anos. Para cometer o crime, o rapaz teria tido a ajuda de sua mulher, de 26 anos.
Segundo a PM, a vítima, que é ex-presidiária, estava em casa com o marido, o irmão e a cunhada, quando os quatro começaram a brigar por uma dívida referente a drogas. Em determinado momento da discussão, a vítima passou a ser agredida pelo irmão e a mulher dele. Após agredir a vítima, o suspeito ainda pegou uma arma de fogo e atirou contra as costas da irmã.
Os dois suspeitos fugiram do local logo após o crime e chegaram a ser perseguidos pelo marido da vítima, mas não foram localizados. A jovem foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Na casa em que os envolvidos estavam foram encontrados R$ 656, cinco buchas e três tabletes de maconha, oito papelotes de cocaína e uma faca com resquícios de droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário