DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 4 de dezembro de 2010

Inquilino invade e destrói lanchonete de sublocatária no Barreiro de Baixo

Uma lanchonete foi destruída durante a madrugada deste sábado por causa de uma confusão entre um inquilino e uma sublocatária, no centro do Barreiro de Baixo, na região do Barreiro.
De acordo com a sublocatária, o inquilino, após presenciar o crecimento de seu negócio, teria pedido várias vezes para se tornar sócio. Como ela sempre negava, ele informou que o dono do imóvel estava pedindo o ponto,  com o interesse em vender o local.
Sem acreditar na história, a mulher procurou o proprietário do imóvel, que negou a versão do inquilino e ainda ofereceu que ela alugasse diretamente dele o local. Ainda segundo a sublocatária, o inquilino indignado com a situação, disse que ela iria se arrepender e que procurar o dono foi o maior erro dela.
Nessa sexta-feira, a mulher teria trabalhado normalmente, fechando o local às 19h30, mas quando chegou para trabalhar neste sábado, às 6h, ela tentou abrir a porta, mas não conseguiu. Em seguida, o inquilino chegou e confirmou a ameaça reafirmando que disse que ela iria se arrepender.
A Polícia Militar foi chamada e ao chegar no local obrigou que o homem, que teria trocado a fechadura durante a madrugada, abrisse a porta.
Dentro do imóvel, as mesas e paredes estavam destruídas. A mulher ainda afirmou que foram levados R$3 mil do caixa, um fogão industrial, botijão de gás e uma estufa.
O homem afirmou à PM que não sabe do dinheiro, mas que os outros materiais eram dele, o que foi desmentido pela sublocatária que comprovou através de notas ficais ser a dona do equipamento.
De acordo com a PM, o homem confirmou que foi ele o autor da quebradeira e disse que teria feito isso porque a mulher não estava repassando o dinheiro a ele para que o aluguel pudesse ser pago.
Os dois foram levados para a 36ª Delegacia no Barreiro onde prestaram depoimento e foram liberados. O inquilino foi procurado pela equipe de reportagem, mas não quis se pronunciar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário