DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Homem tem a casa invadida e é morto com sete tiros em Betim

Um homem ainda não identificado teve a casa arrombada e, em seguida, foi assassinado com sete tiros no fim da madrugada desta segunda-feira (6) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h, pelo menos dois homens armados invadiram a casa da vítima na rua Pocrane, no bairro Dom Bosco.
Segundo o soldado Evandro, do 33º batalhão, a vítima chegou a se levantar para ver o que estava acontecendo dentro de casa, mas foi atingido por sete tiros. "Um tiro acertou a nuca, o outro as costas e sete foram no rosto", conta o militar.
Os suspeitos deixaram o local logo após o crime e não foram localizados. "Vizinhos da residência afirmaram que ele mora no local há pouco mais de duas semanas", afirma o soldado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A motivação do crime não foi esclarecida.
Corpo não identificado
Um homem não identificado foi encontrado morto a tiros na noite desse domingo (5) no bairro Marimbá, também em Betim. Segundo a PM, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no cruzmaneto das ruas Montes Claros e Tombos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário