DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Homem que espancou bebê de nove meses é preso

Um homem que espancou o filho de nove meses, em Betim, na grande BH, foi preso na  noite dessa quarta-feira (22). O suspeito, que era procurado pela polícia desde terça-feira (21), confessou que bateu na vítima. De acordo com informações de policiais, o homem foi encontrado em sua residência e disse que era usuário de crack e maconha e tentou se esconder embaixo da cama. O pai do bebê foi encaminhado ao Centro de Remanejamento de Segurança Prisional (Ceresp) de Betim.
Ainda segundo a Polícia, o bebê foi levado para a Unidade de Atendimento Imediato (Uai), onde recebeu os primeiros socorros, e depois foi transferido para o Hospital Regional de Betim. A criança continua internada e tem quadro de saúde estável, segundo a assessoria do hospital.

Na última terça-feira, a mãe da criança, de 29 anos, contou aos militares do 33º Batalhão da Polícia Militar que deixou o filho com o pai dele e saiu de casa. Ao retornar, o rapaz não estava na casa e o bebê foi encontrado no chão, com hematomas por todo o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário