DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Homem é preso depois de ser flagrado enquanto abusava da enteada em Sabará

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (16) depois de ser flagrado pela própria mulher enquanto tentava abusar sexualmente da filha dela, uma menina de 12 anos, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 1h20 o homem chegou embriagado na casa da companheira, na rua Orquídea, no bairro Ravena.
Segundo a PM, o suspeito aproveitou que todos na residência dormiam e foi direto ao quarto da menina. “Ele tampou a boca dela com a mão e passou a alisar os seios e os órgãos genitais da garota”, conta o sargento Renato Eudes.
A mãe da criança acordou para ir ao banheiro e flagrou o exato momento em que o homem cometia o abuso. “Ela começou a gritar e disse que ia chamar a polícia. Neste momento ele a pegou pelo pescoço e passou a ameaçá-la de morte” afirma o militar. Nervoso, o homem fugiu do local e só foi localizado cerca de quatro quilômetros depois da residência.
De acordo com o militar, os abusos já teriam ocorrido pelo menos quatro vezes e já tinham sido relatados à família pela menina. “Ela já tinha contado ao pai biológico e à mãe sobre os abusos do padrasto, mas ninguém acreditou”, relatou o sargento. Conforme o militar, o suspeito nunca consumiu o ato sexual com a jovem. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário