DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Hebe Camargo vai ao 'Faustão'

Depois de ser homenageada no Prêmio Extra de TV, anteontem, Hebe Camargo vai voltar ao Rio no sábado para ser no vamente homenageada. Desta vez, a apresentadora de TV mais popular da história do Brasil será a grande atração do “Domingão do Faustão” especial de fim de ano. A gravação acontece depois de amanhã, mas só vai ao ar no programa do dia 26.
Foi a própria Hebe quem revelou a novidade. Será a primeira vez da loura no programa de auditório de maior audiência da TV Globo. No Prêmio Extra, ela se rasgou em elogios à emissora. “É a melhor TV do mundo. E não falo isso para tentar me transferir para lá, não.” E as novidades não param por aí. Hebe contou ainda que seu filho, Marcelo Camargo, estreará como ator de novelas em breve. Ele ganhará um papel na próxima novela do SBT, “Corações feridos”, de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.
“Ele será um militar na trama. Agora, eu posso me aposentar tranquila porque meu filho vai poder me sustentar”, disse, em tom de brincadeira. Aliás, anteontem, ainda no clima de descontração, Hebe, ao ver um rapaz bebendo um copo d‘água, disparou: “Menino, não faz isso, não. Água enferruja. Bebe vinho”, disse, para risada geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário