DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Felipe, ex-Corinthians, está perto de acerto com o Flamengo


O goleiro Felipe, ex-Corinthians, atualmente no Braga, de Portugal, está bem próximo de um acerto com o Flamengo para vestir a camisa 1 do Rubro-Negro a partir de janeiro de 2011. Nesta quinta-feira, o diário português “A Bola” noticiou que o jogador deixaria o clube para acertar com os cariocas, e o GLOBOESPORTE.COM apurou que as conversas entre Fla e jogador estão bem adiantadas.

Com os direitos econômicos pertencentes a um grupo de empresários e 25% ao Bragantino, Felipe foi emprestado aos portugueses por uma temporada com cláusula que permite a saída para qualquer clube brasileiro em dezembro. Com isso, Fluminense e Flamengo fizeram contato para contar com ele a partir do mês que vem, mas o Tricolor acabou desistindo da contratação. Diego Cavalieri, do Cesena, da Itália, também estaria nos planos de ambos. O Fla não confirma o interesse no ex-jogador do Palmeiras.

Felipe pode ser a primeira contratação de peso do Flamengo para a posição desde a prisão de Bruno, em julho. Marcelo Lomba assumiu o posto de titular, mas algumas falhas na reta final do Campeonato Brasileiro fizeram com que a diretoria procurasse um goleiro mais experiente.
Felipe tem 26 anos e foi revelado no Vitória. Passou por São Caetano, Portuguesa e Bragantino até chegar ao Corinthians. No Parque São Jorge, virou ídolo da torcida com a conquista dos títulos da Série B (2008), Campeonato Paulista (2009) e Copa do Brasil (2009). Durante a pausa para a Copa do Mundo da África do Sul, pediu para ser colocado à venda, o que causou desconforto no clube e um desentendimento com o presidente Andrés Sanches. O atleta passou a treinar afastado do restante do time. Em agosto, teve seu contrato com o Corinthians rescindido e se transferiu para o Braga.
O GLOBOESPORTE.COM entrou em contato com o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso para confirmar a informação, mas não obteve retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário