DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Explosão em hipermercado deixa um ferido em Ribeirão Preto


Um operário ficou gravemente ferido após uma explosão em uma loja do hipermercado Extra na Avenida Presidente Vargas, em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo, no início da noite desta segunda-feira (6). Um reservatório do gerador de energia provocou a explosão. O trabalhador estaria soldando o reservatório.
Joseval Fiúza dos Santos, de 30 anos, sofreu fraturas e queimaduras no rosto e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas. De acordo com a assessoria de imprensa do supermercado, ele está consciente e segue internado no Hospital das Clínicas da cidade. O trabalhador é terceirizado pela empresa OAS, responsável pela obra.
Funcionários disseram que no momento do acidente trabalhavam cerca de 200 pessoas no prédio e que houve pânico e correria. A explosão ocorreu bem ao lado de um posto de combustíveis. Os bombeiros foram chamados para combater as chamas.
O supermercado deve ser inaugurado na quarta-feira (8). Este é o segundo acidente na obra. No dia 10 de julho, três trabalhadores ficaram debaixo de escombros após um muro desabar. A Gerência Regional do Trabalho informou que vai investigar o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário