DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Estelionatário é preso após furtar carne de supermercado, na capital

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira, 9, após furtarem pedaços de picanha em um supermercado na Vila Clóris, região norte de Belo Horizonte. No momento da prisão a polícia descobriu que um dos suspeitos é estelionatário e estaria aplicando vários golpes na região.

O suposto estelionatário tem 34 anos e foi localizado pelos próprios funcionários do supermercado. Segundo a PM, os donos do supermercado desconfiaram de que alguém estava furtando carnes e instalaram câmeras de segurança próximo ao local. A partir das imagens, os seguranças do local identificaram o suspeito e passaram a monitorar a presença dele no supermercado. Quando o homem tentou fazer um outro furto, nesta tarde, os seguranças chamaram a polícia e ele foi preso.

Com ele, a polícia encontrou além da carne furtada, três carteiras de habilitação com nomes diferentes,  quinze cartões de crédito, dois contra-cheques de em nome de outras pessoas e recibos de compras de cheques de terceiros, possivelmente vítimas de estelionato.

Militares do 13º Batalhão seguem no início desta noite ao endereço do estelionatário, em Contagem, em busca de mais provas dos crimes de estelionato. Ele e o outro suspeito, que foi preso pelo furto, serão encaminhado à 7º Seccional de Venda Nova.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário