DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Em pouco mais de uma hora, Kalil anuncia Richarlyson e Magno Alves


O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, anunciou nesta sexta-feira pelo Twitter dois reforços em pouco mais de uma hora. Após surpreender e postar a contratação do volante Richarlyson, que jogou as últimas cinco temporadas no São Paulo, o dirigente alvinegro confirmou o acerto com o atacante Magno Alves, que atuou no Brasileirão desteano pelo Ceará.
O anúncio da contratação do ex-são-paulino causou surpresa pelo fato de que, há menos de um mês, o dirigente atleticano chegou a ser enfático em negar um possível acerto com o jogador, que por outro lado, estava negociando com o Fluminense. O Atlético adquiriu 50% dos direitos federativos do jogador de 27 anos, que chega a Belo Horizonte na próxima terça-feira para fazer os exames médicos.
Já o atacante Magno Alves, de 34 anos, fica no Galo até o fim de 2011, e deve brigar por uma posição com Diego Tardelli e Obina. Já em Belo Horizonte, onde realizou exames no clube, o jogador não escondeu os motivos que pesaram em sua decisão, já que após ter realizado um bom Campeonato Brasileiro, recebeu propostas de vários clubes.
- A torcida. É o que a gente sabe dessa torcida, que está sempre com o grupo e principalmente quando se trata de um grande treinador (Dorival Júnior). Nós vimos nessa reta final essa virada, permaneceu (na Série A), até ganhou uma vaga para a Sul-Americana. (O Atlético tem) um grupo forte, querem fazer ainda mais forte para 2011 e eu espero contribuir para isso. Estou feliz e espero fazer como fiz por onde passei e representar bem o Atlético.
Magno diz que a temporada no Nordeste foi boa, e comemora o fato de ter sido o artilheiro do time na competição, ao marcar nove gols.
- Foi uma temporada boa, nem esperava tanto assim, devido ao fato de ter ficado sete anos e meio fora do Brasil. Retornar ao futebol brasileiro, não em uma grande equipe, e mesmo assim ser artilheiro da equipe, é muito bom. Enfim, só tenho a agradecer a Deus e agora é pensar já nesse finalzinho (de ano), porque 2010 ainda não acabou.
Antes de anunciar Richarlyson e Magno Alves, o presidente Kalil já tinha usado o Twitter para comunicar nesta mesma semana as contratações do volante Toró, na quinta-feira, e a do lateral-direito Patric, na quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário