DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Em Pedro Leopoldo, mãe e filho matam homem a facadas

Um jovem de 19 anos e a mãe dele, de 44, foram presos nessa terça-feira, 7, suspeitos de matar a facadas um inimigo da família, em Pedro Leopoldo, região central do Estado.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu após uma confusão dentro de um bar na avenida Carmelinda Pereira da Costa, no bairro Teotônio Batista de Freitas, conhecido por moradores como bairro da Lua.

A vítima, de 25 anos, estava no bar quando mãe e filho chegaram armados com dois facões. Os três, então, começaram a discutir por causa de uma briga anterior e o rapaz, de 19 anos, começou a esfaquear a vítima. Ainda segundo a PM, a vítima ainda teria tentado se defender mas a mãe do rapaz também a agrediu com facadas.

O homem levou mais de 30 golpes e teve perfurações no rosto, na altura do pescoço e nas costas. Ele faleceu no local e, de acordo com a PM, teve o rosto dilacerado.

Mãe e filho foram presos em casa, ainda com as armas do crime. Os dois confessaram o crime e foram conduzidos à Delegacia de Pedro Leopoldo, onde foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário