DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dudu Nobre e Bombom chegam para audiência pela guarda das filhas


O cantor e compositor Dudu Nobre chegou às 15h45 à 1ª Vara de Família do Fórum da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para a audiência que vai decidir sobre a guarda de suas duas filhas, Olívia e Thalita, com a ex-mulher, Adriana Bombom. Discreto, mas aparentando segurança, ele seguiu diretamente para o local da audiência.

Pouco depois, foi a vez da dançarina chegar ao local, com um look bem sóbrio, num vestido azul escuro sem decote e acima do joelho. "Vou lutar pela guarda das meninas", disse ela, que é assistida por dois advogados, Marco Motta e Simone Delmonte. A audiência é para modificação de cláusula. A dançarina pede a retomada de posse da guarda das filhas.

Pouco antes do início da audiência, por volta de 14h40, Dudu e Adriana foram retirados do hall e colocados em uma sala reservada para evitar o assédio da imprensa. 

Relembre o caso

Atualmente, Dudu tem a guarda provisória das meninas. O casal separou-se em novembro do ano passado. As filhas ficaram com a mãe mas, em junho, o sambista resolveuentrar na justiça pela guarda das duas. Dudu conseguiu a guarda provisória das meninas em 2 de agosto, quando uma sentença em seu favor foi definida. Ele havia entrado com uma ação contra a ex-mulher em 14 de julho, alegando que ela não o deixava ver as filhas. Na época, Bombom negou todas as acusações e se disse com o coração partido por ter que se separar das meninas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário