DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 5 de dezembro de 2010

Domingo termina com forte chuva na capital e região metropolitana

Chove forte na capital e região Metropolitana no fim da tarde deste domingo, 5. Pelo Twitter, moradores reclamam de falta de energia nos bairros, Caiçara, Buritis, na capital, e nos bairros Eldorado, Santa Luzia e Colonial, em Contagem. De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais, a Cemig, trata-se casos isoladas os moradores desses locais podem entrar em contato com a companhia através do 116 para que o serviço seja normalizado.

A chuva começou por volta das 17h e até às 18h15 os bombeiros ainda não haviam registrado nenhum chamado de queda de árvores ou acidentes por causa da chuva. Segundo a BHTrans, no centro da capital o trânsito fluiu normalmente mas a região do Barreiro foi bastante afetada pela chuva, registrando alagamentos, enxurradas principalmente perto da Tereza Cristina, próximo a estação do Barreiro.
Segundo o Centro de Climatologia da Cemig, em menos de uma hora choveu 12 milímetros de água, uma quantidade elevada para apenas uma hora de chuva. Os ventos chegaram a 74 km por hora. Ainda segundo o serviço de meteorologia da Cemig, termômetros da região central de Belo Horizonte marcaram 32 graus durante essa tarde. O temporal aconteceu em função da umidade em larga escala que veio da frente fria que está no litoral sudeste e se chocou com a massa de ar quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário