DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Definidos os finalistas do Campeonato Regional da LCD

Após três meses de muita emoção, Juca Antônio e Associação de Bom Jesus do Galho na disputa pelo título de campeão do torneio de 2010
Agora falta pouco para a grande decisão do Campeonato Regional da Liga Caratinguense de Desportos. Após as partidas do último domingo (12/12), a disputa promete ficar ainda mais acirrada nesta fase final.
Ontem, o Super Canal esteve no Estádio do Carmo, no bairro Esplanada e acompanhou uma das partidas das semifinais. Em campo, a equipe da Associação de Bom Jesus do Galho, considerada como uma das grandes sensações do torneio e o Bairro das Graças, associação que havia vencido a primeira partida em casa, por 2 a 1, precisando apenas empatar para ir à final.
Já o Bairro das Graças necessitava vencer por qualquer placar, para levar a decisão para os pênaltis. A bola rolou e o que se viu foi o Bairro se lançando ao ataque. A postura era ofensiva, porém, desordenada. Já o time de Bom Jesus era mais organizado e acabou abrindo o placar. Aos 10 minutos da primeira etapa, aproveitando o cruzamento de Luiz Augusto, o atacante Juninho desvio de cabeça, sem chance para o goleiro Padeiro, 1 a 0 Associação.
Mesmo diante de uma partida faltosa e de muitos cartões amarelos, houve boas jogadas. E foi em uma delas, num lance de bola parada, que o BG chegou ao empate. Aos 18, ainda da primeira etapa, Morumba cobrou falta do meio campo e Angolinha desviou para o gol: 1 a 1,  placar do primeiro tempo.    
A Associação suportou bem a pressão e conseguiu segurar o empate, garantindo a vaga para à final. Já o BG lutou muito, mas não reverteu a vantagem bomjesuense. Final de partida 1 a 0 para à Associação de Bom Jesus do Galho.
Na outra partida das semifinais o Juca Antônio, assim como no primeiro jogo, voltou a vencer o Limoeiro por 2 a 1, garantindo a outra vaga para a grande decisão. As duas partidas da finalíssima acontecem nos dois próximos domingos. No dia 19 o Juca Antônio recebe a Associação de Bom Jesus do Galho no estádio Doutor Maninho, em Caratinga. Já no dia 26, na grande decisão, em Bom Jesus, a Associação recebe o Juca Antônio em casa.                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário