DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Corpo com sinais de afogamento é encontrado no distrito de Sapucaia

O corpo de Renato Maria da Silva, 37 anos, conhecido pelos moradores da região como “Grilo”, foi encontrado com sinais de afogamento em um pequeno açude localizado no Córrego São Pedro, distrito de Sapucaia, na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 10 horas.
A cunhada de Renato ficou chocada ao saber da notícia. Ademar Maria da Silva, 42 anos, irmão da vítima, foi quem encontrou o corpo boiando no córrego, que fica às margens de uma estrada. Ele contou a equipe de reportagem da TV Super Canal que hoje pela manhã, a mãe perguntou pelo paradeiro do filho que não havia chegado em casa na útima noite (12). Ademar saiu para procurá-lo e ao passar pela estrada,  avistou o boné do irmão na beira do córrego. Após encontrá-lo morto, ele acionou a polícia.  
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga compareceu ao local e auxiliou na retirada do corpo da vítima. A equipe de resgate também recebeu o primeiro chamado de populares, informando que um homem teria sido vítima de um afogamento. Segundo a sobrinha da vítima que não quis gravar entrevista, ela perdeu um tio há cinco anos também por afogamento.
A Polícia Militar também foi ao local para registrar a ocorrência. De acordo com informações da PM, a vítima estava desaparecida desde a noite de ontem (12), por volta das 23 horas. Testumunhas relataram que Renato foi visto pela última vez bebendo em um bar situado próximo de onde o corpo foi encontrado.
Em conversa com o funcionário do estabelecimento comercial, Walter Alexandre, ele relatou que a vítima não discutiu com nenhuma pessoa dentro do bar antes de desaperecer. Ele contou ainda que, Renato foi o último a ir embora do bar. O corpo da vítima foi removido pelo serviço funerário da cidade de Caratinga e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).    

Nenhum comentário:

Postar um comentário