DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Copasa atende solicitação de moradora

No dia 08 de dezembro, ao visitar a casa de Dona Zenilda da Silva Pinto, no bairro Belvedere, Rua José Pereira Timóteo, número 150, a situação era a seguinte: não havia água na residência.

Mas este é um cenário do passado. Após a divulgação da matéria, realizada pela equipe de jornalismo do Super Canal, e ao contactar a Copasa o problema foi solucionado.

O Gerente Regional desta empresa, Albino Júnior Batista Campos, informou que a casa de Dona Zenilda fica muito próxima à cota do reservatório da Copasa e isso prejudicava o abastecimento da residência.

Diversos procedimentos, para melhorar ainda mais este abastecimento, não só da casa de Dona Zenilda como dos moradores do bairro que vem crescendo, já estão sendo feitos. Por se tratar de um local mais alto, uma 'ventosa', dispositivo para aumentar a pressão da água, será colocada.
Está em processo também a aquisição de um novo reservatório para garantir o abastecimento do bairro.

Albino reforçou que é necessário o contato entre o cliente e a Copasa para informar os eventuais problemas enfrentados com o intuito de que tudo seja solucionado o mais breve possível. Afinal a agência de Caratinga atende a 34 municípios, 57 localidades e abastece 260.000 pessoas, contando com o auxílio de mais de 213 funcionários.

O Super Canal foi até a casa de Dona Zenilda na manhã desta terça-feira (14/12) pois ela havia solicitado a presença da emissora para agradecer pelos bons trabalhos realizados pela Copasa. Entretanto, a moradora não se encontrava na residência no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário