DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Começam os preparativos para a festa de natal do bairro Esperança

A dois dias de iniciar as comemorações de natal, a população do Bairro Esperança, amanheceu botando a mão na massa. Se depender de João Carlos, a praça vai ficar bem bonita. “É uma alegria poder ajudar na ornamentação da praça nesta época tão especial do ano”, afirma João Carlos Martins, morador do bairro.

Nem o calor atrapalha a animação dos moradores. Tudo isso porque neste final de semana acontece o “1º Natal Iluminado do Bairro Esperança”. Serão dois dias de festa com apresentações de grupos de Hip Hop e cantores regionais. Luiz Carlos, um dos organizadores do evento, garante que vai até Papai Noel presenteando as crianças. “Tem que ter a presença dele. O Papai Noel irá distribuir brindes para as crianças. Será uma festa muito bonita”, afirma Júlio César.  

Durante a festa também haverá a inauguração da iluminação de natal da Praça. “Este será um dos grandes momentos da festa e esperamos que todos possam vim ao bairro ver nossa iluminação de natal”, acrescenta Júlio César.        

Júlio César agradeceu aos parceiros do evento e convidou a toda a população a prestigiarem o “1º Natal Iluminado do Bairro Esperança”. “Esperamos toda a população de Caratinga para prestigiarem nosso evento. Serão dois dias de muita alegria”, convida Julio César.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário