DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Caminhão perde o freio e esmaga carro no interior de SP


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após um caminhão perder o freio e passar por cima de um carro no Anel Viário Magalhães Teixeira, sentido Campinas, por volta das 15h desta quarta-feira (15). Com o impacto, o caminhão também arrastou outros três veículos, deixando mais duas pessoas feridas.
Uma das vítimas em estado grave foi levada para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti. A outra foi encaminhada para o Hospital das Clínicas da Universidade de Campinas (Unicamp).
Segundo a concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela administração do trecho, o acidente provocou congestionamento de 1 km nas duas pistas da Rodovia Dom Pedro e 3 km no Anel Viário. O acesso ao trecho chegou a ficar bloqueado por mais de uma hora. Durante esse período, o desvio foi feito pelo sentido Atibaia-Jacareí. O trânsito no local já havia sido liberado às 16h.
Três viaturas do Samu, quatro do Corpo de Bombeiros e três da Roda das Bandeiras, sendo uma UTI móvel, participaram do resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário