DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Brasileiros reclamam de falta de informação em aeroporto de Londres


O casal de médicos brasileiros Maria Alice e Marcos Vinícius Batista, e os dois filhos, foram passar férias na Europa e esperam desde o último sábado para voltar para casa. A forte nevasca que atinge a Inglaterra impediu a saída do voo da família do aeroporto de Heathrow e agora eles estão em uma lista de espera para a próxima decolagem que for autorizada.
Os brasileiros reclamam da falta de informação da companhia TAM, que não pagou a última hospedagem em Londres.
"Ontem não fomos contatados pela companhia, chegamos cedo no aeroporto e não havia ninguém no guichê da TAM para nos atender. Tivermos que pagar o hotel de domingo e o taxi com nosso dinheiro. Há cerca de 500 brasileiros, pela minha conta, na mesma situação. Tem gente que está dormindo no aeroporto mesmo", conta Marcos Vinícius.
Outro brasileiro, Alexandre Levy, gravou um vídeo da situação no aeroporto de Heathrow. Segundo ele, cada pessoa que voltou ao centro de Londres na noite de domingo gastou cerca de 90 libras com hospedagem e taxi. "Agora nos deram um voucher de 10 libras para almoçar. Mas é muita chateação porque não temos uma definição. Não conseguimos ficar mais indo e voltando. Hoje chegamos 6h da manhã aqui e a TAM só foi nos atender às 13h30."
Em nota divulgada no domingo (19), a TAM informou que, devido a "problemas meteorológicos" foram cancelados voos que partiriam de Guarulhos (SP) e do Rio de Janeiro em direção a Londres e também voos que deveriam decolar da capital inglesa e de Paris para o Brasil no próprio domingo e nesta segunda-feira (20). Os passageiros atingidos devem remarcar as viagens, sem cobrança de taxas, por meio da central de atendimento da companhia. O comunicado da empresa informa que "a TAM está prestando assistência aos passageiros, oferecendo transporte, alimentação e hospedagem."

Um comentário:

  1. A falta de informação por parte das companhias aéreas é o pior que pode acontecer a um turista.
    Eu teve a sorte de viajar muito bom e conseguir um excelente aluguel apartamentos Buenos Aires .

    ResponderExcluir